​                                                                                                                                                                                                                                         (33) 99106.5729 / (31) 99149.6384
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                                                                                                                                                                                                                                                ph@marliandrade.com.br
                                                                                                                                                                                                                                                                         
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Cursos e Oficinas

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 Curso:

“EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO”.
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Atualmente, com a eficiência dos programas de gestão administrativa e gerencial, diversos treinamentos específicos para o exercício eficaz de cada atribuição, seleção criteriosa de profissionais, dentre outras técnicas processuais, pode-se compreender que não deveriam ocorrer descuidos, erros, desatenção, atritos e dificuldade de realização de tarefas com maestria e domínio do atendimento com excelência.

No entanto, o domínio das tensões psicológicas, a habilidade para lidar com as pressões diárias, a competência para decidir no momento dos imprevistos e, sobretudo, a habilidade de convivência interpessoal, quer seja entre os colaboradores e superiores ou entre colaboradores e clientes ou potenciais clientes, principalmente no momento do atendimento, estão relacionadas exclusivamente ao comportamento, sendo este individual, subjetivo, introspectivo e, em muitos casos, extremamente impossível de prever.

O conteúdo programático deste tema tem o propósito de que cada colaborador possa conhecer melhor o funcionamento do cérebro, identificar como está utilizando-o, se apropriar de técnicas para usá-lo a seu favor, compreender que cada um o utiliza de forma subjetiva e, sobretudo, conhecer a influência do inconsciente nas tomadas de decisões. 

A apropriação destes conhecimentos contribui para a melhora da qualidade de vida e do clima organizacional, possibilitando que todos cresçam, se desenvolvam juntos e possam alcançar a excelência no atendimento, que é a alma na Instituição.

____________________________________________________________________________________   Oficina:

"SER HUMANO - O CAPITAL DO SÉCULO XXI".
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Proporcionar aos colaboradores estratégias para a busca do equilíbrio emocional, condução consciente de suas escolhas, prioridades e, sobretudo, exercício de sua função com profissionalismo, motivação e foco.

Desenvolver habilidade para leitura de ambiente e apresentar métodos psicanalíticos de observação e escuta.

Contribuir, portanto, para que os profissionais adquiram “alta cotação” no mercado de trabalho.

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  Curso:

"INVESTIMENTO CORRETO, RESULTADO CERTO".
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Freud inicia seu pensamento teórico assumindo que não há nenhuma descontinuidade na vida mental. Ele afirmou que nada ocorre ao acaso e muito menos os processos mentais. Há uma causa para cada pensamento, para cada memória revivida, sentimento ou ação. São inconscientes os processos psíquicos que geram conflitos internos e, como as pessoas passam a maior parte de seu tempo “vivendo” – trabalhando - dentro de instituições, estes conflitos interferem em todo o desenvolvimento da empresa.

No passado, investir no “fazer” era suficiente, a qualidade de vida não era vista como fator gerador de equilíbrio e harmonia dentro da instituição. Hoje aquelas que visualizam um futuro duradouro e promissor buscam agregar valores e desenvolver as pessoas de maneira integral sem destoar do principal foco: satisfazer o cliente e rentabilizar o seu negócio.

Investir no Ser Humano há uma maior possibilidade de resultados certos. Profissional qualificado é dotado de emoções equilibradas para tomada de decisão mais racionais.

____________________________________________________________________________________   Oficina:

"CONHECENDO E TREINANDO A SUA MENTE".

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Em dois módulos, a oficina objetiva apresentar técnicas para que os participantes compreendam o funcionamento do cérebro, se apropriem de técnicas para a realização da sua Gestão Intra e Interpessoal e se apropriem de suas habilidades e competências para traçarem metas e estratégias para alcançar resultados eficazes.

A proposta é mais que mudança de conceitos, mudança de políticas ou mudança de filosofia de trabalho. A proposta é de transformação e potencialização do “ser” que tem emoções, sentimentos, sensibilidade e muitos sonhos de conquistas.